Efraim Filho admite adesão de Vitor Hugo ao DEM em ato com presidente nacional ACM Neto

O vice-presidente nacional do Democratas, deputado federal Efraim Filho (PB), anunciou a presença do presidente do partido ACM Neto na reunião estadual do colegiado no dia 31 de agosto no Cabedelo Clube, região metropolitana de João Pessoa. “De fato, ele está programado desembarcar na Paraíba para anunciar novas filiações ao Democratas”. Destacou Efraim.

Segundo Efraim estão previstas várias filiações. “Consolidamos novos apoios para a nossa base neste domingo (25), o prefeito Pedro Caetano, a vice Olivia e o líder e ex-prefeito Gilson da cidade de Bom Sucesso”. Ele revelou que “a futura primeira dama de Catolé Jessica Oliveira, que é esposa do futuro prefeito Democrata Lauro Adolfo, ajudou na articulação”, para novas filiações.

Com o Prefeito Pedro Caetano e a vice Olivia, Ao lado do líder e ex-prefeito Gilson.

Efraim Filho disse também que a possibilidade do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, “aderir e assinar ficha de filiação” do partido no próximo sábado é grande. O congressista confirmou ainda que a “festa de filiações” terá o anuncio de mais cinco prefeitos e esses eventos motivou a o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, participar do evento.

O início do evento no próximo sábado está previsto para 10 horas e vai reunir várias lideranças do partido no Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *