ACM Neto almeja protagonismo do Democratas na Paraíba

O presidente nacional do Democratas (DEM) da Paraíba, Antônio Carlos Magalhães Neto, afirmou, durante entrevista concedida à Rádio Correio FM, que o objetivo é obter protagonismo no Estado. Ele falou durante uma solenidade de filiação de prefeitos no Cabedelo Clube.

Entre os prefeitos filiados ao Democratas da Paraíba, estiveram os prefeitos Victor Hugo, de Cabedelo; Kiko Monteiro de Caaporã; Serginho Costa, da Baía da Traição; Eliselma (Lili), de Marcação; e Pedro Caetano, de Bom Sucesso.

Ainda durante a solenidade, além do partido almejar o protagonismo na Paraíba, o presidente nacional da legenda, apontou, inclusive, para as eleições de 2022.

– O Democratas está crescendo em todo o Brasil, e é claro, o crescimento na Paraíba é um dos mais relevantes. O deputado Efraim vem conduzindo com muita competência o partido no Estado. E a gente tem certeza que isso tudo pode significar um preparo em disputar posições mais importantes, especialmente, olhando para cargos majoritários – disse ACM Neto.

Ele ainda revelou que é um desejo coletivo disputar “linhas de frente” como a Prefeitura de João Pessoa, no próximo ano, bem como o fortalecimento da base, vislumbrando as eleições de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *