Efraim comemora ranking do Congresso em Foco e revela intenções de disputar PMJP

O deputado federal Efraim Filho (DEM) comemorou o prêmio recebido pelo Congresso em Foco, onde foi escolhido um dos 20 melhores parlamentares do Brasil e primeiro da Paraíba. Além disso, o democrata lançou seu nome e de mais dois companheiros como possíveis candidatos a disputar a Prefeitura de João Pessoa.

Em entrevista ao programa Show da Arapuan, da Arapuan FM, nesta segunda-feira (23), o deputado afirmou que o prêmio é um reconhecimento ao seu trabalho e destacou que a sociedade tem sido muito observadora, acompanhando pelas redes sociais. Apesar disso, o deputado não chegou a figurar entre os 100 primeiros na escolha popular. O primeiro paraibano a aparecer na lista é Frei Anastácio na 103ª posição.

“Ser escolhido pela mídia que cobre o Congresso entre os 20 melhores do Brasil e o primeiro da Paraíba, mostra que estamos na defesa e domínio dos temas e temos conseguido representar bem a Paraíba e paraibanos. Espero que consiga fazer com que a Paraíba se orgulhe”, disse.

A respeito das eleições de 2020, Efraim não escondeu seu desejo de se candidatar. “Estou no páreo”, disse lembrando ainda que há mais dois nomes colocados pelo partido que são o deputado Felipe Leitão e ex-deputado Raoni Mendes.

“Estamos de rédea solta, por assim dizer, temos o segundo semestre para poder andar e a partir de janeiro decidiremos quem pode fazer melhor esse trabalho. Sou filho da Capital e todo filho tem o desejo de comandar os destinos do seu povo e sua terra e a pesquisa mostra que estamos preparados, amadurecidos e vamos caminhar”, afirmou, porém ressaltando que há “muitas pedras a serem mexidas no tabuleiro político”.

O deputado não se aprofundou a respeito da crise do PSB, do qual é aliado, mas afirmou que as divergências entre João e Ricardo tem a capacidade de fazer mudança, destacando o que acontece na Assembleia Legislativa com os deputados de ânimos acirrados. O democrata afirmou que os desdobramentos dessas divergências e composição de forças vai trazer mudanças do ponto de vista estadual e também nas eleições municipais.

Fonte: Paraíba.com.br

Marília Domingues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *