Em passos largos, Democratas inicia trabalhos e recebe adesões por toda Paraíba

A matéria faz um comentário das ações do Democratas na Paraíba. O partido tem contribuído para a construção de uma série de obras estruturantes e de acordo com o deputado Efraim Filho as adesões ao colegiado se dá com o intuito de levar o crescimento e desenvolvimento socioeconômico do estado.

Leia matéria na íntegra do site Atualiza Paraíba

Com grandes articulações nos últimos meses, o partido Democratas vem dando o ponta pé das eleições para 2020. Comandado pelo o ex-senador e atual secretário do governo João, Efraim Morais, o partido na Paraíba vem dando as cartas e mostrando como realmente se joga na política.

Com adesões em massa, o DEM vem recebendo quase que diariamente políticos e lideranças em todo estado. Em setembro desse mesmo ano, recebeu em um só evento, 5 prefeitos, entre eles o prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, que obteve na última eleição do município a maior votação da história. Assim como os prefeitos: Kiko Monteiro (Caaporã), Serginho Costa (Baia da Traição), Eliselma (Marcação) e Pedro Caetano (Bom Sucesso).

Ato de filiação do prefeito Vitor Hugo – Cabedelo

Contente com as adesões e buscando sempre mais, o vice-presidente da legenda nacional e deputado federal, Efraim Filho, foi em busca de mais, dessa vez em parceria com o deputado estadual Taciano Diniz (Avante). O Democratas recebeu grandes lideranças vindas do vale do Piancó. Junto ao deputado Taciano e o ex prefeito Sales Lima (Democratas) e em grande evento, o prefeito da vez foi o da maior cidade do vale, Divaldo Dantas que era do PSB. Também estendeu sua base até o município de Diamante, a qual se pensa em grandes articulações na cidade.

Ato de filiação do prefeito Divaldo Dantas – Itaporranga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *