Efraim destina recursos para aquisição de tratores e beneficia Associações Rurais de Catolé do Rocha

O deputado Efraim Filho (DEM/PB) indicou emendas ao Ministério da Agricultura para aquisição de tratores que foram entregues esta semana nas Associações Rurais de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.  De acordo com o parlamentar o vice-prefeito Laurinho Maia (DEM) destacou a importância deste tipo de maquinário para o desenvolvimento do agro na região.

Para o vice-prefeito Laurinho, o momento é de alegria e grata satisfação, compartilhado com os representantes das quatro associações rurais, como também dos vereadores, e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Catolé do Rocha.

“Quero aqui agradecer imensamente ao nosso deputado Efraim Filho que disponibilizou essa emenda federal para aquisição dos tratores que vão servir diretamente aos agricultores e produtores rurais do nosso município, pois sabemos a dificuldade que estes irmãos do campo têm para desenvolver o cultivo de suas lavouras, principalmente no período da quadra invernosa, quando se dar o corte de terras”, disse.

Para prestigiar a entrega dos tratores, o vice-prefeito Laurinho Maia esteva acompanhado dos vereadores Cleverlando Barreto, Garber Benjamin, Humberto Maia e Ubanaldo Melo, que integram a bancada dos Democratas na Câmara Municipal de Catolé do Rocha. Representando as quatro Associações Rurais contempladas, compareceram Evandro Alves da Silva (sítio Pilar), Francisco de Assis da Silva (sítio Rancho do Povo), Vicente de Doca – Major (sítio Jenipapeiro), e Francisco de Assis Santiago (sítio Várzea do Tapuia). O evento também foi prestigiado pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Francisco Pereira.

De acordo com Laurinho o pleito foi colocado ao deputado Efraim durante uma visita ao São Domingos. “Nós perguntamos aos vereadores o que a gente poderia trazer de importante, e que viesse servir a zona rural de Catolé do Rocha, daí Efraim foi solicitado sobre os tratares, e a partir de então, foi dado o ponta pé inicial. E através de um trabalho dedicado em conjunto com os vereadores Garber, Pedro e Cleverlando, como também com os presidentes das associações rurais, me fiz de mensageiro entre o nosso grupo, e o deputado Efraim Filho, e assim com as ‘Bênçãos de Deus’ conseguimos chegar até este momento de alegria, que é a entrega desses tratores aos agricultores catoleenses”, completou Laurinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *