Efraim Filho lidera pesquisa para o Senado Federal

O Instituto DataVox realizou a primeira pesquisa para senador da República de 2022. O levantamento ouviu mais de duas mil pessoas em 70 municípios da Paraíba e foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 1º de fevereiro. O nome do deputado federal Efraim Filho aparece na frente, com 17,6% das intenções de voto.

Esse é um resultado que reflete todo o trabalho que o deputado vem fazendo desde 2021, principalmente no que refere às andanças nos municípios, com seu projeto #PéNaEstrada, e as inúmeras emendas já conquistadas para diversas regiões. “Minha bandeira é a Paraíba. Eu quero dialogar, estar perto das pessoas, ver o que cada região está precisando. Sigo firme e forte com o objetivo de representar meu Estado no Senado”, pontua.

O reflexo da pesquisa publicada demonstra que o deputado desempenha um papel relevante aos interesses da população paraibana no seu mandato, encorpando sua caminhada rumo ao Senado Federal com importantes adesões de expressivas lideranças de todo Estado. Em sua base de aliados, Efraim segue com o apoio de 126 prefeitos, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALP), Adriano Galdino, diversos deputados estaduais e lideranças de toda a região.

A pesquisa estimulada dos candidatos aptos à disputa mostra que Efraim Filho (União Brasil/PB) lidera com 17,6% dos votos, seguido por Aguinaldo Ribeiro (PP/PB), com 10%, e, por último, Bruno Roberto, com 3,3% (PL/PB). Indecisos somaram 42,5% e branco ou nulo, 26,6%. Outro dado importante é que o parlamentar possui o menor índice de rejeição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.