Pedro Cunha Lima: Efraim Filho está com ‘sangue no olho’ para a campanha

Pedro Cunha Lima (PCL) disse que “vivo um momento na vida no qual a responsabilidade é sentida pelo papel que temos a cumprir (…) Estou cheio de gás e vontade (…) Está na hora de a Paraíba experimentar um novo momento.

“Se falava na Paraíba no ano passado que a eleição deste ano seria vencida por W.O (sem disputa). A Paraíba vai ter uma alternativa”, recordou PCL o que dizia à época.

O ´tucano´ avançou: “E lá atrás, naquele instante em que dizia que a Paraíba teria alternativa, também tinha um tal ´foguete´, que não dá ré, e que está comigo aqui. É o nosso Efraim, que está com sangue no olho para trabalhar por nosso Estado. “… É bom estar perto de um –foguete”.

Pedro continuou: “Eu quero muito fazer o bem e cuidar das pessoas. Eu sou competitivo!  “… Quero a Paraíba sendo referência nacional na educação pública”.

“Deus já me abençoou demais, sou um grande privilegiado. Eu sempre tive tudo na vida. Eu tenho consciência disso. Sou um grande sortudo. Só me cabe trabalhar e me dedicar por inteiro para que pessoas que não tiveram a sorte que eu tive possam ter também uma vida melhor”, verbalizou PCL.

“O deputado Efraim, com coragem e determinação, mostrou a sua autonomia e força política”, saudou Pedro o novo aliado.

“Vamos pra cima!” – interrompeu o próprio Efraim.

“Vamos espalhar sonhos”, respondeu Pedro.

*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza

Fonte: Paraíba online com Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.