Jutay volta a afirmar que o partido apoiará Efraim Filho em sua pré-candidatura ao Senado.

 “Deputado Jutay Meneses revela descontentamento com fala de João Azevêdo”

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) mostrou descontentamento com o governador João Azevêdo (PSB) quando disse que não deseja receber apoio de quem não vote no ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano.

Jutay voltou a afirmar que o partido, que integra o grupo de alianças do governador, apoiará o deputado federal Efraim Filho (União) em sua pré-candidatura ao Senado, mesmo que João opte por se aliar a outro pré-candidato à vaga. “O partido já tem a sua posição. Não podemos mudar o que já foi decidido”, afirmou.

Sobre o Republicanos, Jutay acredita que a legenda terá protagonismo nas eleições deste ano, e viu com bons olhos as novas figuras que chegaram ao partido, a exemplo do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, o filho da deputado federal Edna Henrique, Michel Henrique e os deputados Wilson Santiago (federal) e Wilson Filho (estadual).

O parlamentar esclareceu ainda que o seu partido e ele próprio, irão votar no pleito de outubro em candidatos que não pertencem à esquerda. “A minha decisão será acompanhada pelo partido, a orientação é acompanhar o que nós estamos fazendo, que é não votar em candidatos de esquerda. Essa é a decisão que já tomamos”. Esclareceu.

Ele disse ainda que o governador terá que mudar algumas posturas e falas que tem colocado e que de certa forma desagrada muita gente. “Eu sou um desses que não concorda”, finalizou.

Já para o plano nacional, Jutay explicou que o diretório nacional do Republicanos já autorizou seus diretórios estaduais tomarem suas posições quanto a quem irão apoiar para presidente da república e candidatos majoritários (Senado, Câmara dos Deputados e Assembleias Legislativas. Na Paraíba, ainda não há definição quanto o pleito para presidente.

Fonte: Polêmica Paraíba/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.