“Quanto mais elas participarem, mais sensibilidade haverá na gestão pública. Lugar de mulher é onde ela quiser”, diz Efraim em evento “Mulheres por uma Paraíba Melhor”

Lideranças paraibanas marcam presença no evento e intensificam apoio a Efraim em sua pré-candidatura ao Senado

Ontem, 3 de junho, em João Pessoa, o diretório do União Brasil Mulher na Paraíba realizou o “Mulheres por uma Paraíba Melhor”, na Casa Roccia. Com a participação de mais de 600 mulheres, o evento teve como propósito apresentar os membros da diretoria do União e o time das pré-candidatas a deputadas federais e estaduais pelo partido. Na oportunidade, a coordenadora executiva do União Brasil Mulher, Vanda Branquine, apresentou a proposta “Brasil Certo – mulheres mudando o Brasil” como uma iniciativa do partido para trabalhar o protagonismo feminino nos estados.

O pré-candidato ao Senado e presidente estadual do partido, deputado federal Efraim Filho, marcou presença no evento e pôde sentir de perto a energia e o engajamento das pré-candidatas ali presentes. “Foi uma grande noite na capital paraibana, com casa cheia e dedicada a elas, as pré-candidatas pelo União Brasil na Paraíba. O evento veio para mostrar como é imprescindível a participação feminina no cenário político e, claro, reforçar que lugar de mulher é onde ela quiser”, comentou.

Efraim, que também é coordenador da bancada paraibana destacou ainda que o União Brasil Mulher está muitíssimo bem representado na Paraíba. “As mulheres hoje estão se empoderando na família, na profissão e também na política. É com este sentimento que sabemos que a Paraíba está em ótimas mãos, com um time que chegou para fazer a diferença, principalmente com políticas públicas mais inclusivas. É a valorização das mulheres e o incentivo à participação efetiva delas na política”, pontua.

Com mulheres e lideranças reunidas de várias regiões, a pré-campanha de Efraim Filho para o Senado Federal vem se fortalecendo e ganhando mais apoio de todas as classes. Para as mulheres presentes no evento, o parlamentar é tido como defensor da participação feminina na política, como forma de aumentar a representatividade na Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.